"somos pontos de Luz nesse planeta."

Sementes de Shamballa

Grupo espiritualista do século XXI, nos definimos assim porque transitamos alguns paradigmas comuns a esse tipo de trabalho. Atuamos na pesquisa de questões da história da vida e pontos geobiológicos por desdobramento ou presencialmente. Nossa missão é acessar pontos de transformação sejam na fisicalidade ou na atemporalidade para irradiar uma força de energia de Gaia e Cosmo. A energia que transbordamos advém do fluxo do Torus e é a mesma energia que compõe os Raios (Mestres Ascensionados) e que esteja para além das impressões e crenças humanas.

Esse propósito começou a ser canalizado em 2013 com a missão de transformar a ideia patriarcal incutida na conexão com os Raios de Fraternidade Branca Universal, nos quais começamos pelo Raio Azul, considerado masculino e ativamos sempre os nomes dos mentores, elohins e arcanjos, por uma hierarquia. Mariana Mattos recebeu a canalização de trazer o feminino para essa conexão.

Então passou a partilhar suas invocações e realizar mandalas iniciáticas que iniciam com a Chama Violeta e depois seguem para o Raio Rosa, feminino que nos habita. Para esse propósito os trabalhos seguem o seguinte princípio: Chama Violeta, Chama Rosa, Chama Amarela, Chama Azul, Chama Branca, Chama Verde e conclui-se a mandala com a Chama Rubi, para a manifestação.

O  Sementes de Shamballa é um grupo fechado para pessoas iniciadas em sabedoria sistêmica e esotérica que se habilitam em servir ao macro e atualmente também ancora um outro grupo aberto ao público: o Templo da Água Marinha. Esse Templo atua para transbordar energia de feminino da Fonte seguindo a conexão: Galáctica, Lemuria, Isis, Madalena e sacerdotisas da Deusa. As reuniões acontecem quinzenalmente às quintas-feiras e o bastão de ancoragem das reuniões é compartilhado entre Mariana Mattos, Milena Gonzales e Alina Pinheiro.

Para saber mais entre em contato diretamente com mariana@inspiralante.org

Em breve teremos canalizações compartilhadas numa área especial do site do Instituto Inspiralante.